sábado, 9 de maio de 2020

ALISSON BATALHA PARABENIZA NESSE DIA ESPECIAL TODAS AS MÃES DE ZÉ DOCA.

Na pessoa de sua genitora (Edileuza Alves Mendonça) Batalha saúda nesse segundo domingo de maio (10), todas as mães de Zé Doca, a elas sejam ofertadas as mais belas homenagens como forma de reconhecimento do quanto são valorosas e especiais.        
“Mãe Aquela que conhece cada pedacinho do meu corpo, que percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles. Aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. Você será para sempre minha melhor companhia e jamais perderá o posto de melhor amiga.
      
" Ser Mãe, missão de maior responsabilidade e amor de forma mais completa, dar o melhor de si e não espera nada em troca, a ela devemos nossa vida, é merecedora de todo nosso respeito, digna de nosso afeto, por isso é   sinônimo de amor e bondade, o amor de uma mãe é nosso primeiro contato com o mundo e com Deus, pois mãe é presente divino elas têm a responsabilidade de criar, ensinar, instruir, proteger. Não é uma tarefa nada fácil e por isso devem ser amadas, respeitadas e honradas.”
        A Bíblia revela nos 10 Mandamentos que aquele que honra o seu pai e sua mãe verá a sua vida prolongada nesta terra. Isso significa que Deus se alegra quando os filhos amam e obedecem aos seus pais.

Provérbios 1
8. Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensino de tua mãe.
9. Porque eles serão uma grinalda de graça para a tua cabeça, e colares para o  teu pescoço.    .

Feliz dia das mães, que Deus abençoe a todas nessa data tão sublime.
Alisson Batalha.

Compartilhar:
Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Login. Tecnologia do Blogger.

Blogs Relacionados

Postagens populares